TRILHA ANA CHATA

Do Bauzinho até o cume da Ana Chata para uma visão espetacular da pedra do baú e de Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí.

1.

Dificuldade: moderada

2.

Extensão: 5 km (trilha)

3.

Tempo de percurso: 3h30

4.

Retorno: Van

5.

Almoço: Rest. Pedra do Baú

Saindo do Hotel Toriba às 9h, a nossa aventura é pela trilha da Ana Chata (rocha que forma o complexo, junto com Baú e Bauzinho), com um lindo percurso passando por florestas e margeando as rochas. Escaladas por escadas curtas, fendas e pequenas cavernas serão os nossos desafios e os guias estarão sempre prontos a auxiliar os menos habilidosos que possam ter alguma dificuldade.

No cume da Ana Chata nos espera uma visão espetacular da Pedra do Baú e de Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí.

Retornando pela trilha Joaquim Sertão, chegaremos ao restaurante Pedra do Baú para saborearmos um delicioso almoço, e brindarmos juntos a realização de mais uma expedição do AVENTORIBA.

OBSERVAÇÕES

º Requer bom condicionamento físico, devido a algumas dificuldades da trilha.

Há trechos sem acesso de carro de apoio.
 

º A expedição está sujeita a alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes

RECOMENDAÇÕES

º Idade: de 15 a 60 anos (variável com as condições físicas)

º Máximo de participantes: 12

º Roupas apropriadas : Confortáveis e material sintético preferencialmente, camisetas e calça comprida, tênis já amaciado e solado de boa aderência(botas de caminhada são aconselhadas), chapéus e bonés, repelente e protetor solar são boas pedidas

Sugestão 

Aproveite o Spa L' Occitane no Hotel Toriba e faça uma massagem relaxante com os melhores produtos e massagistas após a trilha para relaxar e se recuperar.

Um descanso merecido.

FOTOS TRILHA ANA CHATA

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 AVENTORIBA

Um programa do Toriba Hotel Spa & Gastronomia