TRILHA VALE DAS ÁGUAS

Com início no Sítio Siriúba, passando por florestas e campos de altitude, com uma trilha de castanheiras até a cachoeira o Vale das Águas,com finalização no Farm Burguer.

1.

Dificuldade: fácil a moderada

2.

Extensão: 0,6 km (trilha)

3.

Tempo de percurso: 3h00

4.

Retorno: Van

5.

Almoço: Farm Burguer

Inicia-se dentro do Sítio Siriúba, em frente ao Hotel Toriba, por uma série de trilhas curtas (Xaxins, Cavalos, Alto da Serra) passando por bosques, florestas e corredeiras. Após essa etapa, começa trilha do raizeiro, que é uma verdadeira inserção na Mata Atlântica. Saindo num Campo de Altitude, com vista para o Pico do Diamante, passando pela trilha de acesso à estrada do Pico do Diamante. Logo o esperado Vale das águas. Trilha é maravilhosa, passa por florestas e cachoeiras, alcançando a estrada de até o orquidário, onde a van realiza o resgate para levar a Fazendinha Toriba, onde hamburguers artesanais serão servidos.

OBSERVAÇÕES

º Requer bom condicionamento físico, devido a algumas dificuldades da trilha.

Há trechos sem acesso de carro de apoio.
 

º A expedição está sujeita a alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes

RECOMENDAÇÕES

º Idade: de 15 a 60 anos (variável com as condições físicas)

º Máximo de participantes: 12

º Roupas apropriadas : Confortáveis e material sintético preferencialmente, camisetas e calça comprida, tênis já amaciado e solado de boa aderência(botas de caminhada são aconselhadas), chapéus e bonés, repelente e protetor solar são boas pedidas

Sugestão 

Aproveite o Spa L' Occitane no Hotel Toriba e faça uma massagem relaxante com os melhores produtos e massagistas após a trilha para relaxar e se recuperar.

Um descanso merecido.

FOTOS TRILHA VALE DAS ÁGUAS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 AVENTORIBA

Um programa do Toriba Hotel Spa & Gastronomia