TRILHA CANYON DO SAPUCAÍ

Com início no Horto Florestal , passando por florestas e lindos mirantes até a vista incrível do Canyon para o Rio Sapucaí.

1.

Dificuldade: fácil a moderada

2.

Extensão: 10 km (trilha)

3.

Tempo de percurso: 2h30

4.

Retorno: Van

5.

Almoço: Rest. Dona Chica

Saindo do Hotel Toriba às 9h, a trilha tem seu início dentro do Pqe Estadual de Campos do Jordão (Horto Florestal) pela trilha do Rio Sapucaí Guaçú, continuando pela trilha-estrada de acesso ao Canyon do Rio Sapucaí Guaçú. Parada no Canyon para fotos, hidratação e barrinhas de cereais. Seguiremos pela estrada que margeia o Rio, até a estrada que leva ao bosque vermelho (que nessa época, está verde, e só fica vermelho no outono). Retorno ao parque pela estrada, que chegará novamente à trilha do Sapucaí. A trilha finaliza no restaurante Dona Chica, onde almoçaremos. O retorno ao hotel será feito com a van.

OBSERVAÇÕES

º Requer bom condicionamento físico, devido a algumas dificuldades da trilha.

Há trechos sem acesso de carro de apoio.
 

º A expedição está sujeita a alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes

RECOMENDAÇÕES

º Idade: de 15 a 60 anos (variável com as condições físicas)

º Máximo de participantes: 12

º Roupas apropriadas : Confortáveis e material sintético preferencialmente, camisetas e calça comprida, tênis já amaciado e solado de boa aderência(botas de caminhada são aconselhadas), chapéus e bonés, repelente e protetor solar são boas pedidas

Sugestão 

Aproveite o Spa L' Occitane no Hotel Toriba e faça uma massagem relaxante com os melhores produtos e massagistas após a trilha para relaxar e se recuperar.

Um descanso merecido.

FOTOS TRILHA CANYON DO SAPUCAÍ

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 AVENTORIBA

Um programa do Toriba Hotel Spa & Gastronomia